domingo, 31 de janeiro de 2010

Amor Perfeito

"O vento sopra e leva a solidão
E uma canção me aquece o coração
Meus olhos tristes deixam de chorar
Ouço a Sua voz com carinho a me falar
O horizonte enfim
Se revela luminoso assim
Na luz do Seu olhar
Mesmo sem voar
Sinto a sensação de flutuar
Com o toque de Suas mãos em meu viver

Tudo era triste longe de Você
Tudo o que eu quis parecia se perder
Por tantas vezes eu Te procurei
Mas não Te encontrei
Não sabia procurar
Mas Você me ouviu
Quando olhei pro céu e me perdi
Na luz do Seu olhar
Mesmo sem voar
Sinto a sensação de flutuar
Com o toque de Suas mãos em meu viver

Jesus, amor maior não há
Como o Seu não há
Jesus, amor perfeito assim não há
Fica no meu coração para sempre
Para sempre"

By Adriana Marques

Um comentário:

TACIANA MARAIZA disse...

(Esse comentário vc só vai entender olhando para a postagem original , comese aler a postagem original depois continuie com o comentário.)




"O vento sopra e leva a solidão
...pessoas que não te entende...
...louvores...
...no pensamento que Deus é o único que pode te ajudar...
...Deus...
...o céu...
...quando Deus está presente em seu dia e vc senti ele perto de vc ...é isso vc se senti flutuando...tentação...nesse dia Deus não estava dentro de vc...enfim Deus voltou a te mostrar o verdadeiro caminho...


"Jesus, amor maior não há
Como o Seu não há
Jesus, amor perfeito assim não há
Fica no meu coração para sempre
Para sempre"

E é para sempre que ele vai te amar.

beijos.