sexta-feira, 2 de abril de 2010

Atenção, senhores passageiros!*


     Imagine-se despertando de um sono profundo e percebendo que está dentro de um avião. Imagine mais ainda: você não faz a menor ideia de como foi parar ali e nem para onde vai. Observa ao seu redor e percebe que todas as poltronas estão vazias e não há nenhum comissário de bordo para lhe orientar. Olha pela janela e vê que a aeronave já chegou ao seu destino e que o piloto simplesmente desapareceu. Daí você desce e se depara com uma multidão desesperada que não fala coisa com coisa, ou melhor, uma Torre de Babel onde a única linguagem entendida é o pavor. Estão todos  num país desconhecido... é como chegar ao Japão sem conhecer ninguém e nem mesmo falar seu idioma. Você procura encontrar entre os rostos o de algum conhecido, mas não há ninguém a lhe esperar... está perdido.

     Agora imagine tudo isso acontecendo com a sua pobre alma, após o seu descanso nesta vida. Você vai lembrar que teve a oportunidade de se preparar para essa viagem. Vai buscar nas lembranças a imagem daquele "crente" que lhe aperreava ao falar que existe um Deus que lhe amou de tal maneira que entregou o seu único Filho para morrer crucificado e assim salvar a sua alma e lhe dar vida eterna. E você vai lembrar se disse 'sim' ou 'não' para Jesus Cristo, se decidiu aceitá-Lo em seu coração e seguí-Lo conforme a Sua Palavra.

     Eu lhe pergunto: Quem você deseja encontrar lhe esperando no desembarque da sua viagem final? Eu escolhi Jesus, pois com Ele a minha chegada vai ser recebida com um gostoso abraço paternal.

     A salvação da sua alma vai depender da sua escolha feita em vida. Assim como existe a vida também existe a morte eterna, não queira partir desse mundo sem ter feito a melhor escolha: aceitar Jesus Cristo como seu único e suficiente Salvador.

Ele vive!
Maranata! O Senhor Jesus vem.

Nenhum comentário: