sábado, 1 de maio de 2010

Façamos a nossa parte*

    
     A Palavra de Deus nos afirma que nos últimos dias o amor de muitos esfriarão, pra quem duvida desta profecia dita pelo próprio Jesus Cristo, eu aconselho a observar tudo o que está acontecendo no mundo.
     Estou cansada de assistir os noticiários e dá sempre de cara com uma realidade dura e cruel: violência, desrespeito, corrupção, insensatez, e assim vai. Gente, já tá mais do que na hora de despertar e perceber que tudo o que Jesus falou está se cumprindo. Estamos no fim... escapemos por nossa vida.
     Dias atrás ao assistir um telejornal, fiquei sabendo que, mais uma vez, um pai tirou a vida de seus três filhos e depois se matou no intuito de machucar os sentimentos da esposa que o tinha deixado fazia duas semanas; no mesmo noticiário soube que uma jovem tinha esquartejado os pais de criação por não pagarem uma dívida dela: ao ser filmada a moça ria descaradamente pra câmera. Sem contar a babá que foi filmada agredindo e abusando de um inocente de sete meses de vida. O que seria dessa criança se os pais não tivessem desconfiado? E mesmo com as provas, ela não foi presa porque não houve o 'flagrante'! Como isso pode acontecer? Só aqui neste país pra um absurdo desse ser permitido.
     Eu preciso confessar que chorei ao assistir o jornal aquela noite. Chorei por não saber o que fazer, por me sentir inútil, impotente diante de tanta maldade.
     Agradeço a Deus por ter enviado o Consolador e me edificado com Sua Palavra, dizendo pra eu não me escandalizar com essas coisas, pois isso é apenas o começo das muitas dores e aflições que o mundo passará até que Ele venha arrebatar o seu povo. Descobri, então, que a única maneira que eu posso ajudar é orando e intercedendo pelos aflitos e necessitados que precisam ouvir e aceitar a Salvação de Jesus Cristo, o Único. Estou fazendo a minha parte como cristã, espero que a Justiça faça a dela.

Maranata. O Senhor Jesus vem.

Nenhum comentário: